"O amor talvez seja uma coisa que eu gostei, e postei no meu blog."
RSS

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VAI


Vá! Vá em busca da sua vida. 

Ela saiu sem ao menos se despedir. Sem olhar para trás. Ignorou todo seu passado, seus filhos e sua família. Ela não estava em estado normal, estava temerosa. Ela esqueceu tudo que vivera até ali e foi em busca de sua liberdade.

Não me preocupo, pois sei que ao cair em si ela se arrependerá, apesar de que já estava na hora. Ensinada para a vida, porém o mundo a isolou em sua comodidade. Ir para que? Para arriscar? Não, obrigada!

Na vida muitos vivem adicionando dias no dia-a-dia. Não mudam, não arriscam mais. O mundo lá fora barra a todos de desbravar o que os espera. VAI! Liberte-se e viva a vida. Existe vida fora do seu quarto, fora das suas quatro paredes. Haverá sempre alguém que te dará amparo. Volte se necessário, e sei que será. Leve todos os ensinamentos que recebeu durante a nossa vivência e ensine a quantos for possível. Compartilhe suas angustias, os seus medos e mostre como conseguiste ser tão forte para sobreviver.

Mas cuidado! Nem tudo é novidade lá fora. Algumas coisas já foram aprendidas, mesmo que teoricamente, aqui dentro. Quem não aprende com a experiência dos outros dificilmente aprenderá sozinho. Muitas dificuldades terás, são elas que te diferenciarão de quem é mais forte. A tua garra te fará ser diferente da maioria. E aqui no peito fica o aperto e apreensão de quando voltarás pela janela que se foi!..

** Uma breve brincadeira de uma lagartixa que finalmente foi embora do meu quarto. **



Um comentário:

Kátia Baptista disse...

Excelente!!!